Papelaria personalizada para a sua marca ♡

 

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Itens personalizados

É o seu direito direito: Caso o material venha com defeito, faremos a troca ou devolução do valor.

(Os mais comuns são:)

1º Impressão falhada.

2º Largura e altura diferente do pedido;

3º Quant. de itens diferentes do pedido;

4º Letras ou informações inelegíveis;

5º A devolução do valor, ocorre em até 10 dias após análise do erro. 

- Cada caso é um caso e precisa ser analisado conforme regulamento e regras.

Agora, iremos mostrar o nosso direito:

1º Erros de ortografia, aprovadas pelo cliente; (Alguns erros ortográficos podem passar despercebidos por nós no momento de criação da arte, enviaremos a arte para aprovação pelo email e

é de inteira responsabilidade do cliente revisar a arte antes de aprovar para que não hajam informações erradas ou erros ortográficos);

2º Imagens em baixa resolução autorizadas pelo cliente;

3º Erros e dados de contato, como telefones e endereços, aprovadas pelo cliente;

4º Tamanhos ou quantidades enviadas erradamente pelo cliente;

5º Modelos ou formatos enviados pelo cliente.

Procedimento de devolução

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.